Fechada a primeira turma do curso Autoliderança e o Protagonismo da Mulher Auditora

Fechada a primeira turma do curso Autoliderança e o Protagonismo da Mulher AuditoraCapacitação com turma de 15 auditoras-fiscais terá início no próximo dia 16 no Habiens Instituto de Neurociência & Comportamento, localizado no Setor Sul

O Programa de Formação de Líderes, promovido pelo Sindifisco-GO, já teve sua primeira turma fechada com 15 auditoras-fiscais para o curso ‘Autoliderança e o Protagonismo da Mulher Auditora’. O primeiro encontro será na segunda-feira (16/05) no Habiens Instituto de Neurociência & Comportamento, localizado em frente à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul da capital goiana. A capacitação tem por objetivo promover o desenvolvimento de competências de autoliderança com ênfase no protagonismo da mulher auditora.

De acordo com a Auditora-Fiscal da Receita Estadual e Diretora de Comunicação do Sindifisco, Iris Borges, foi priorizado turmas de 15 auditoras, no qual serão abordados os seguintes temas: “autoavaliação e autodesenvolvimento como estratégia de autoliderança”; “gestão de conflitos no contexto de trabalho”; “inteligência emocional e competências de liderança”; “equilibrando vida pessoal e profissional”.

A capacitação terá como diferenciais a formação com práticas vivenciadas e dialogadas, além de conteúdo atualizado e com respostas práticas para atuação da liderança da auditora-fiscal no dia a dia. O curso também prevê metodologia inovadora onde a auditora é o agente de transformação no processo de aprendizagem.

Corpo Docente

Rose Helen Shimabuku, Marilene de A. Martins Queiroz e Maria Tereza de Godoy

O curso terá o seguinte corpo docente:

Marilene de A. Martins Queiroz — Mestra em Psicologia, Psicoterapeuta Comportamental. É escritora, palestrante e professora universitária. Há quase 20 anos atua na área Clínica e Organizacional. É professora universitária, palestrante, escritora, sócia fundadora do Instituto Habiens de Neurociência e Comportamento. Diretora Adjunta e Presidente do Conselho Setorial Gente e Gestão da ACIEG.

Maria Tereza de Godoy — Administradora. Drª em Psicologia, Mestra em Gestão Estratégica, pesquisadora sobre comportamento humano com ênfase em competências. É especialista em diagnóstico e análise organizacional, desenvolvimento e capacitação profissional. É palestrante e professora universitária. Sócia diretora do Instituto Essenciar.

Rose Helen Shimabuku — Psicóloga, Doutora e Mestra em Psicologia, MBA em Gestão em pessoas por competências. Especialista em mediação de conflitos. Há mais de 15 anos atua como psicóloga organizacional e do trabalho. É psicoterapeuta, palestrante e professora universitária. Sócia diretora do Instituto Essenciar.

Data: Dia 16 de Maio
Horário: 14:00 às 17:30
Local: Habiens Instituto de Neurociência & Comportamento
(Praça do Cruzeiro, N 42 – St. Sul, Goiânia – GO)