Sindifisco realiza almoço com novos Auditores-Fiscais recém-empossados

Em clima de confraternização, ao final das duas primeiras semanas do treinamento dos Auditores-Fiscais recém-empossados foi marcado com almoço e muita descontração

GOIÂNIA-GO – O Sindifisco realizou um almoço de confraternização para recepção e integração dos 26 novos colegas Auditores-Fiscais, recém-empossados, e que estão cursando o estágio de orientação e treinamento funcional, na tarde da última sexta-feira (01/04), na área de lazer da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (Affim).

Além dos novos auditores, o evento teve as presenças do Diretor-Presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio Carmo, do presidente da Associação do Fisco de Goiás (Affego), Wilmar Pinheiro, do presidente da Affim, Elísio Gonzaga da Silva e da presidente do Sindiffim, Fernanda Tomé. Diretores do Sindifisco, Auditores-Fiscais e demais convidados também marcaram presença no churrasco, cuja animação esteve por conta da dupla sertaneja Maicon & Léo.

Em sua palavra dirigida aos servidores recém-empossados, Paulo Sérgio Carmo ressaltou a importância da coesão de grupo, além de convidá-los para a vida sindical, uma atividade de suma importância na carreira de todo servidor:

“Essa turma está entrando em uma categoria de servidores públicos de muito valor e que é a mola propulsora de toda a máquina estatal. A força que eles necessitam para desenvolverem as suas prerrogativas está na capacidade de se identificarem com a corporação. Não podem se deixar isolar. Não obstante serem poucos em número, terão papel fundamental na oxigenação da carreira, trazendo conhecimento e experiências a serem somados aos já consolidados na carreira”, enfatizou Paulo Sérgio Carmo.