Sindifisco visita Daniel Vilela
Deputado declarou-se contra Reforma da Previdência em reunião com sindicato nesta segunda-feira (22)
O Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) deu sequência às visitas aos deputados federais por Goiás nesta segunda-feira (22). O presidente da entidade, Paulo Sérgio Carmo, acompanhado do diretor jurídico, Cláudio Modesto, do presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), Wilmar Nunes Pinheiro, e do presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (AMATRA), Cleber Martins Sales, estiveram hoje no escritório político do deputado Daniel Vilela, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Paulo Sérgio apresentou ao deputado a causa pleiteada pelo sindicato, apoiado pelos demais colegas. Cléber Martins complementou que as categorias não são contra a Reforma da Previdência em si, mas na falta de estudo aprofundado para elaboração de um projeto que atenda os direitos de todos. A AMATRA e o Sindifisco aproveitaram seu interesse comum para unir suas agendas com os deputados federais goianos.
O deputado, que declarou reconhecer as distorções que existem na PEC 287, afirmou que é contra o atual texto que está sendo proposto para a Reforma da Previdência. De acordo com Daniel, o projeto não está maduro para ser votado agora. “Muita gente ainda não conseguiu perceber a própria regra de transição que está sendo estabelecida. Existe ainda uma confusão muito grande sobre o que está sendo proposto”, afirmou. Daniel se colocou ainda à disposição para quaisquer debates a respeito da questão.
O presidente do Sindifisco compartilhou sua satisfação com a posição do deputado. “Fico feliz com a sua sobriedade em lidar com a questão, e na proposta de realizar um debate mais adequado antes de implementar a Reforma”, finalizou Paulo. A próxima agenda está marcada para esta quarta-feira, 24 de janeiro, com o Delegado Waldir.
Texto: Mariana Faria