Diretoria do Sindifisco-GO é recebida pelo vice-governador Lincoln Tejota
No encontro, Paulo Sérgio Carmo pediu apoio ao projeto de Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) e demais demandas da categoria do Fisco estadual
O Diretor-Presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, acompanhado do Auditor-Fiscal e Diretor-Administrativo, Guilherme Bessa Parmigiani, foram recebidos pelo vice-governador Lincoln Tejota (União Brasil), em seu gabinete no Centro Administrativo do Estado (Palácio Pedro Ludovico Teixeira), na tarde desta quarta-feira (17/08). Também esteve presente ao encontro, o Auditor-Fiscal e assessor da Vice-Governadoria, Paulo Aguiar Almeida.
Na ocasião, Paulo Sérgio Carmo reafirmou junto ao vice-governador a urgência na aprovação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) em Goiás. O líder do órgão sindical da categoria do Fisco também apresentou outras demandas especialmente importantes a Lincoln Tejota relacionadas às questões que afetam os rendimentos dos servidores do Fisco, sejam ativos, aposentados ou pensionistas.
“Viemos cumprimentá-lo e pedir mais uma vez apoio ao projeto que estamos a elaborar, com auxílio técnico qualificado da professora e jurista Adriana Schier, da Lei Orgânica que dará à Administração Tributária de Goiás a tão necessária autonomia, com estrutura e recursos próprios, subordinado diretamente ao governador, além de outras demandas que afetam os rendimentos dos nossos filiados, tendo ouvido dele, expressamente, que o Fisco contará com o seu total engajamento em torno dessas pautas”, enfatiza Paulo Sérgio.
Lincoln Tejota ouviu atentamente a demanda da Diretoria do Sindifisco-GO, elogiou a iniciativa de elaboração da Lei Orgânica e aproveitou para pedir apoio à categoria do Fisco à sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. “Na condição de vice-governador nunca deixei de recebê-los e de ouvi-los. Pretendo continuar esse trabalho na Assembleia, onde vou legislar em favor das pautas de interesse dos servidores públicos estaduais, especialmente da categoria do Fisco”, ressaltou Lincoln Tejota.
Carreira Política
O vice-governador Lincoln Tejota é filho do ex-presidente da Alego e atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sebastião Tejota, e da ex-deputada estadual, Adalberta Tejota. Em 2010, foi eleito deputado estadual pela primeira vez com 29.822 votos. Em 2014, foi eleito com 45.091 votos para o seu segundo mandato como deputado estadual.
Em 2018, foi eleito vice-governador de Goiás com 1.773.183 votos, ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).