Outras notícias

Diretoria Executiva define planejamento geral de atividades para 2023

Diretoria Executiva define planejamento geral de atividades para 2023
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Presidente e diretores do Sindifisco-GO traçam metas objetivando a implementação de ações e atividades para o próximo ano

 

A Diretoria do Sindifisco-GO se reuniu na manhã desta segunda-feira (05/12), na sala de reuniões da Affego, para traçar diretrizes e definir o planejamento das atividades a serem implementadas no decorrer do ano de 2023. Participaram do encontro o presidente da entidade sindical do Fisco, Paulo Sérgio Carmo, o vice, Hugo D’Assunção, e os diretores Cláudio Modesto, Ioga Lara, Guilherme Parmigiani, Justino Ferreira Campos, Dalvina Cardoso e Jhonatas de Jesus.

 

Na ocasião, foram delineadas metas acerca de atividade gerais típicas do sindicato, como a busca de revisão da data-base para ativos, aposentados e pensionistas e a articulação para criação da Secretaria da Receita Estadual, alcançando o status de primeiro escalão do governo estadual — uma das principais bandeiras de luta do Sindifisco-GO, além da articulação para a aprovação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) com base no parecer da jurista Adriana Schier

 

A reunião definiu também a realização de visitas periódicas às unidades da Secretaria da Economia, com participação do Departamento Jurídico, além da busca de melhorias das condições de trabalho nas unidades fazendárias desprovidas das condições mínimas necessárias, por meio de diálogo oficial com o governo.

 

Nova Sede

 

Outra meta a ser alcançada será a mudança para a nova sede do Sindifisco-GO, que estará localizada na Avenida Meia Ponte, no Setor Negrão de Lima, próximo ao complexo fazendário. Foi estabelecido que a solenidade de lançamento da pedra fundamental será realizada no início do ano que vem. A constituição de um conselho que vai fiscalizar os recursos a serem empregados na construção e entrega da obra, bem como na escolha da empresa de engenharia que estará encarregada da empreita, também foi debatido.

 

A expectativa é para que a nova sede esteja pronta a tempo para abrigar eventos importantes no calendário de 2023 do sindicato, como o 3º Encontro dos Auditores-Fiscais de Goiás (EAF), comemorações dos 35 anos de fundação do Sindifisco-GO e a reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco.

 

* Reiteramos que nenhuma parte das publicações poderá ser reproduzida ou transmitida em qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônica ou mecanicamente, exceto nos termos permitidos pela lei, sem a autorização.