Notícias

Presidente do Sindifisco-GO visita a deputada federal Flávia Moraes

Presidente do Sindifisco-GO visita a deputada federal Flávia Moraes
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

O presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, realizou uma visita institucional à deputada federal Flávia Morais (PDT), na manhã de segunda-feira (11/03), em seu escritório político localizado no Setor Oeste, em Goiânia.

Na ocasião, o dirigente da entidade sindical do fisco goiano debateu com a líder da bancada de Goiás na Câmara dos deputados, assuntos de interesse da administração tributária, além da regulamentação da Reforma Tributária e a participação dos Fiscos Estaduais neste processo. Paulo Sérgio Carmo entregou à parlamentar, como cortesia, uma lembrança da Fenafisco — carregador portátil — e a agenda do Sindifisco-GO 2024 com o calendário.

Flávia Morais agradeceu a visita e os presentes recebidos e ressaltou a importância da entidade sindical do fisco como instituição parceira. A pedetista colocou seu gabinete em Brasília à disposição da categoria e defendeu um maior estreitamento das relações com o fisco: “Sou de um partido trabalhista e, como tal, sempre podem contar comigo para as demandas e encaminhamentos que precisarem”, afirma.

O presidente do Sindifisco-GO agradeceu a recepção cortez da deputada, apresentou o projeto da nova sede do órgão sindical, em construção no Setor Negrão de Lima em Goiânia, e enfatizou a importância de se estreitar os laços entre a categoria do Fisco estadual e os representantes de Goiás na Câmara do Deputados:

“É importante que o Fisco esteja atento e trabalhando em conjunto com a bancada goiana no Congresso Nacional para tratar de temas como a Lei Orgânica da Administração Tributária, e de discussões que nos ajudem a encontrar a melhor estrutura administrativa possível para os Estados e Municípios”, frisou.

Comunicação Sindifisco-GO