Notícias

Presidente do Sindifisco-GO visita deputado federal Professor Alcides

Presidente do Sindifisco-GO visita deputado federal Professor Alcides
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Dando prosseguimento à série de visitas institucionais aos parlamentares que compõem a bancada goiana na Câmara Federal, o presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, foi recebido pelo deputado federal Professor Alcides (PL), na tarde de sexta-feira (15/03), em seu escritório político em Aparecida de Goiânia.

Durante o encontro, o dirigente sindical do fisco estadual levou ao deputado as demandas de interesse da categoria e agradeceu o parlamentar pelo apoio dado na ocasião da aprovação da inclusão no texto-base da Reforma Tributária da emenda que estabelece o limite remuneratório único das administrações tributárias dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. O texto foi articulado pela Fenafisco — entidade federativa da qual o Sindifisco-GO é filiado — juntamente com demais órgãos representativos do Fisco.

O deputado Professor Alcides agradeceu a visita, disse que seu gabinete estará sempre à disposição do sindicato. “É com grande prazer que me coloco ao lado desta categoria de suma importância ao desenvolvimento de nosso Estado. Podem me procurar que os atenderei no que me for possível”, enfatiza.

Paulo Sérgio Carmo entregou ao parlamentar, como cortesia, uma lembrança da Fenafisco — carregador portátil — e a agenda do Sindifisco-GO 2024 com o calendário.

 

Comunicação Sindifisco-GO