Notícias

Presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, é recebido pelo deputado Daniel Agrobom

Presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, é recebido pelo deputado Daniel Agrobom
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Dando continuidade à série de visitas aos parlamentares que integram a bancada goiana na Câmara Federal, o presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, foi recebido pelo deputado federal Daniel Agrobom (PL), na manhã desta segunda-feira (08/04), em seu escritório político localizado no Setor Sul, em Goiânia.

O líder sindical do fisco estadual agradeceu ao parlamentar pela recepção, manifestou gratidão pela compreensão e empenho do parlamentar em ter votado favorável aos interesses da categoria na Câmara dos deputados:

“Quero cumprimentá-lo e agradecer pelo alinhamento político ao atendimento da administração tributária, e aproveitar para disponibilizar à sua assessoria parlamentar, o conhecimento técnico do fisco goiano, referência no Brasil, no auxílio a projetos de interesse de Goiás”, ressalta Paulo Sérgio Carmo.

Daniel Agrobom, que é empresário proprietário do Agrobom Armazens Gerais Ltda, com sede em Bom Jesus de Goiás, no Sul do Estado, agradeceu a visita, colocou seu gabinete em Brasília à disposição da categoria do fisco, e expressou a vontade de estreitar ainda mais o diálogo com o Sindifisco-GO e demais entidades representativas da administração tributária:

“Temos que aprofundar esta parceria, pois há muitas pautas relacionadas à questão tributária para ser discutida no Congresso que requer análise técnica e profissional”, pontua.

DRF

Paulo Sérgio Carmo aproveitou a ocasião e agradeceu a ação desempenhada pelo deputado nos bastidores para impedir o fechamento da Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Itumbiara, no Sul do Estado.  O líder sindical informou ao deputado que está à disposição e vigilante para impedir que tal projeto prejudicial seja retomado.

“Foi muito importante a atuação junto ao governador Ronaldo Caiado para sensibilizá-lo da importância de manter a delegacia de Itumbiara e nos demais municípios estratégicos”, sublinha. “O Estado e a sociedade goiana não podem ficar sem uma estrutura de Administração Tributária adequada e condizente com a relevância econômica daquela região", complementa Paulo Sérgio Carmo. 

Ao término do encontro, o presidente do Sindifisco-GO entregou ao parlamentar, como cortesia, uma lembrança da Fenafisco — carregador portátil — e a agenda do Sindifisco-GO 2024 com o calendário.

 

Comunicação Sindifisco-GO