AGE: categoria discute negociações com a atual gestão fazendária
Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada na manhã de quinta-feira (06/12), no salão nobre da Affego, filiados e filiadas reunidos em Assembleia Geral Permanente discutiram o atual estágio das negociações conduzidas com a cúpula da gestão da Secretaria da Economia.
De acordo com a diretoria do Sindifisco-GO, em conformidade com a aprovação da ampla maioria da assembleia reunida, foi decidido pela categoria o restabelecimento das formas de luta anteriormente definidas em 26 de setembro de 2024, conforme comunicado no Ofício nº 047/2024-Sindifisco-GO, de 27 de setembro de 2024, que passarão a vigorar a partir de 11 de dezembro de 2024, consolidando as estratégias da categoria em busca da satisfação de suas pautas reivindicatórias.
A Assembleia deliberou que nenhuma atividade essencial ou urgente da administração tributária será prejudicada pelas formas de luta anteriormente mencionadas. Pelo contrário, todas as atividades serão conduzidas em estrita observância aos princípios que regem a administração pública, especialmente os da legalidade e da proporcionalidade.
A categoria reunida em assembleia reiterou, ainda, a total disposição para o diálogo, a qualquer momento, com os representantes do Governo Estadual que se mostrem comprometidos e dispostos a tratar com seriedade e razoabilidade as justas reivindicações da classe.
Comunicação Sindifisco/GO