Diretoria do Sindifisco-GO é recebida pelo subsecretário da Receita Estadual

A diretoria do Sindifisco-GO foi recebida pelo subsecretário da Receita Estadual de Goiás, o auditor-fiscal Wayser Luiz Pereira, na manhã de sexta-feira (04/07), no complexo fazendário. Estiveram presentes no encontro o presidente Paulo Sérgio Carmo, a diretora administrativa Cláudia Prado, o diretor de assuntos parlamentares, Guilherme Parmigiani e o diretor de formação sindical, Edson Luís Sardinha. Os auditores-fiscais, Alexandre Augusto de Paiva (presidente do Conselho Sindical), Lorena Teixeira Novaes (vice-presidente do Conselho Sindical), Walber Robson de Santana (1° secretário do Conselho Sindical) e Alcir Correia dos Reis também participaram da reunião.
Na ocasião, o dirigente sindical enfatizou a importância do reestabelecimento da comunicação entre o sindicato e a administração da Receita Estadual. Ele ponderou que não é possível progredir sem o mínimo de interação e disposição entre as partes:
“Viemos com o objetivo de começar uma interação que é fundamental para todos. O sindicato é um espaço de resistência e contenção, porém isso não impede o diálogo com a administração da pasta”, destaca Paulo Sérgio Carmo.
Em contrapartida, o subsecretário expressou gratidão pela visita da diretoria do sindicato, ressaltando que está disponível para acolher as solicitações do Sindifisco-GO e promover os encaminhamentos que estiverem ao seu alcance.
"Estou disposto a ouvir o sindicato. Sou auditor e sempre buscarei o fortalecimento da minha carreira”, destaca. "Estou comprometido em fazer o melhor pela administração e pela categoria, portanto estou aberto a construir soluções por meio do diálogo", enfatiza Wayser Pereira.
Ao concluir, Paulo Sérgio Carmo agradeceu a disponibilidade do subsecretário e o estimulou a conhecer as instalações da nova sede do Sindifisco-GO.
“Pode colocar o sindicato em sua agenda, isto é, tem todo o nosso apoio no que for de interessante da categoria. Precisamos olhar para frente, estabelecer uma comunicação assertiva, construindo uma agenda positiva, em que cada um cumpra com o seu papel”, conclui Paulo Sérgio Carmo.
Comunicação Sindifisco-GO