Notícias

Seminário 'A Reforma Tributária, o Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal'

Seminário 'A Reforma Tributária, o Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal'
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Filiado(a), vem aí o Seminário "Reforma Tributária, Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal"! O evento, promovido pelo Sindifisco-GO em comemoração ao Mês do Auditor-Fiscal, será realizado no dia 18 de setembro, no auditório do sindicato. A programação contará com uma palestra especial, mesa de debates sobre temas relevantes para a categoria e, ainda, uma exposição artística. O evento, promovido pelo Sindifisco-GO em comemoração ao Mês do Auditor-Fiscal, será realizado no dia 18 de setembro, no auditório do sindicato. 

 

Confira a Programação:

 

Cerimônia de homenagem aos auditores-fiscais aposentados.

 

Palestrante: Valdivino de Oliveira - Secretário da Fazenda de Goiânia.

Tema: Reforma Tributária e a competência do Fisco.

 

Debatedores mesa redonda:

  • Valdivino de Oliveira: Secretário da Fazenda de Goiânia.
  •  Francelino Valença: Presidente da Fenafisco e do Sindifisco-PE.
  •  Rodrigo Falco: Presidente do Sindifiscal Mato Grosso do Sul.
  • Elder Souto: Auditor-fiscal da Receita Estadual de Goiás e gerente do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).


O debate será mediado pelo diretor Jurídico e de Defesa Profissional do Sindifisco-GO, Cláudio Modesto, e o seminário contará com a apresentação do jornalista Jordevá Rosa. 

 

Além disso, haverá a exposição fotográfica "Águas do Cerrado", do auditor-fiscal André Monteiro:

 

"O Cerrado é o berço das águas do Brasil, onde se originam as grandes bacias hidrográficas do centro, sul, sudeste e parte do norte do país. São as águas dos rios Araguaia, Paranaíba, Paraguai, Paraná, São Francisco e Tocantins, entre outros. São responsáveis pelo abastecimento de milhões de pessoas e essenciais para a biodiversidade e sobrevivência da fauna e da flora. Toda essa abundância se encontra ameaçada pela crise hídrica que se avizinha no país, devido ao desmatamento acelerado do bioma. Serão sete (7) fotografias e uma breve descrição das imagens apresentadas", destaca André Monteiro. 

 

 

Vagas limitadas!!

 

Inscreva-se ao clicar aqui!!