Agenda

Seminário 'A Reforma Tributária, o Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal'

Seminário 'A Reforma Tributária, o Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal'
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

O Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco-GO), juntamente com a Associação do Fisco de Goiás (Affego), promovem na manhã desta quinta-feira (18/09), o Seminário “Reforma Tributária, Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal". O evento ocorrerá no auditório da nova sede do sindicato, localizado no Setor Negrão de Lima, e contará com uma palestra do secretário da Fazenda de Goiânia, o economista e professor universitário, Valdivino de Oliveira. Tema: "Reforma Tributária e a competência do Fisco".
 
Além do titular da pasta fazendária da capital, haverá uma mesa de debates com representantes das administrações tributárias do Distrito Federal e de Mato Grosso do Sul. A programação incluirá a mostra fotográfica "Águas do Cerrado", de André Monteiro, fotógrafo e escritor, além de auditor-fiscal aposentado do fisco goiano.


Serviço:

Seminário “Reforma Tributária, Pacto Federativo e o Auditor-Fiscal

Horário: 8h

 Local:  Sede do Sindifisco-GO: Av. Meia Ponte, esq. Av. Vereador José Monteiro, Qd. 25 - Lt. 7/10 - Setor Negrão de Lima, Goiânia - GO, 74650-320
 
Palestrante:  Valdivino de Oliveira - Secretário da Fazenda de Goiânia.

Tema: Reforma Tributária e a competência do Fisco. 


Debatedores mesa redonda: 

Valdivino de Oliveira —  Secretário da Fazenda de Goiânia. 

Toni Oliveira:  Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal e diretor de Projetos Especiais da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).
 
Rodrigo Falco:  Auditor-Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul e presidente do Sindifiscal-MS.

Elder Souto: Auditor-fiscal da Receita Estadual de  Goiás e gerente do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

Exposição fotográfica "Águas do Cerrado", do auditor-fiscal André Monteiro.

 

Comunicação Sindifisco-GO