Diretoria do Sindifisco-GO é recebida pelo senador Wilder Morais

Atendendo à convocação da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) para mais uma mobilização parlamentar, o presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, e o diretor jurídico e de defesa profissional, Cláudio Modesto, foram recebidos pelo senador Wilder Morais (PL-GO), na tarde de segunda-feira (22/09), em sua residência no Marista, em Goiânia-GO. Participou também do encontro o auditor-fiscal Adonídio Neto Vieira Júnior.
O líder sindical expôs ao senador goiano os pontos sensíveis do PLP n.º 108/24, que institui o Comitê Gestor do IBS, cujo relatório do Senador Eduardo Braga (MDB-AM) foi aprovado na última semana na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania — CCJC.
No encontro, os representantes do Sindifisco-GO solicitaram o apoio do parlamentar às pautas de interesse das Administrações Tributárias e da carreira dos auditores-fiscais em discussão na proposta em tramitação no Senado Federal.
O senador Wilder Morais ouviu atentamente os líderes sindicais do fisco estadual e pôs a sua assessoria à postos para que as demandas sejam devidamente encaminhadas.
O projeto de lei complementar n.º 108/24 foi incluído na ordem do dia do Plenário do Senado Federal e deve ser objeto de apreciação pelos seus membros ainda esta semana.
Comunicação Sindifisco-GO