Notícias

Diretoria do Sindifisco-GO prestigia a posse do auditor-fiscal Adonídio Neto como titular da Sedicas/Goiânia

Diretoria do Sindifisco-GO prestigia a posse do auditor-fiscal Adonídio Neto como titular da Sedicas/Goiânia
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

O presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, e o diretor jurídico e de defesa profissional, Cláudio Modesto, estiveram presentes na cerimônia de posse do auditor-fiscal Adonídio Neto à titularidade da pasta de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços (Sedicas) de Goiânia. O evento ocorreu na manhã de segunda-feira, 12, no salão nobre do Paço Municipal, localizado no Parque Lozandes.

Além dos líderes sindicais do fisco estadual, estiveram presentes à solenidade o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) de Goiás, Joel de Sant'Anna Braga Filho, os deputados estaduais Lincoln Tejota (UB) e Eduardo Prado (PL), o vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (MDB), além de diversas autoridades e convidados ligados ao setor produtivo goianiense.

Adonídio Neto foi indicado pelo Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE) e recebeu o aval do governador Ronaldo Caiado (UB) para assumir a Sedicas/Goiânia. Ele declarou em entrevista coletiva que a gestão do prefeito Sandro Mabel vai apostar na descentralização industrial e na ampliação do acesso ao crédito como eixos centrais para impulsionar a geração de emprego e renda em Goiânia.

“Há estudo de uma parceria com a Goiás Fomento para a criação de linhas específicas de microcrédito voltadas a micro e pequenos empresários da capital, com juros subsidiados.  A ideia é aproveitar a estrutura já existente da instituição estadual, que possui expertise em análise de crédito e cobrança, para ampliar o acesso ao financiamento e estimular a formalização e modernização de negócios”, afirma Adonídio Neto.

 

Competência

Demonstrando na prática o alto grau de profissionalismo e de excelência dos quadros do Fisco estadual, o auditor-fiscal Adonídio Neto, de 46 anos, acumula vasta experiência na administração pública. Ele já exerceu os cargos de delegado regional de Fiscalização de Goiânia e foi subsecretário da Receita Estadual de Goiás. Também esteve à frente da Subsecretaria de Atração de Investimentos, da Subsecretaria de Políticas Públicas de Obras e Saneamento, e já foi titular da pasta de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) do estado, na primeira gestão do governador Ronaldo Caiado.

 

 

Comunicação Sindifisco-GO