Notícias

Sindifisco promove churrasco aos novos Auditores-Fiscais

Sindifisco promove churrasco aos novos Auditores-Fiscais
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Confraternização ocorreu no Centro de Convivência do Complexo Fazendário. Na oportunidade foram efetuadas 11 novas filiações

 

Em clima de descontração, o Sindifisco-GO organizou um happy hour com churrasco aos novos Auditores-Fiscais da Receita Estadual que tomaram posse no dia 1º deste mês. A confraternização de boas-vindas ocorreu na última sexta-feira (03/03), no revitalizado Centro de Convivência do Complexo Fazendário. 

 

Na ocasião, o presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, juntamente com o Diretor Jurídico e de Defesa Profissional, Cláudio Santa Cruz Modesto, falou aos novos Auditores-Fiscais no Centro de Estudos e Capacitação da Secretaria da Economia. No discurso, foi enfatizado a importância do fortalecimento da categoria, na defesa dos direitos, garantias e prerrogativas legalmente estabelecidos. Onze (11) novas filiações foram efetuadas durante o evento.

Após o bate-papo com o líder sindical, os novos Auditores foram convidados ao Centro de Convivência, onde foi servido um churrasco ao som da cantora Allegra, que interpretou vários sucessos da MPB e demais canções do pop rock nacional e internacional. Na ocasião estiveram presentes o Vice-presidente do Sindifisco-GO, Hugo Maria D’Assunção e da Diretora Financeira, Ioga de Oliveira Lara. 

 

Aniversariantes

Aproveitando o clima descontraído da confraternização, os aniversariantes do mês (Paulo Sérgio Carmo, Cláudio Modesto e Hugo D'Assunção) receberem os parabéns dos convidados, que celebraram com alegria mais um ano de vida das lideranças do sindicato.

Galeria de imagens