Outras notícias

Cristiane Schmidt deixa comando da Secretaria da Economia

Cristiane Schmidt deixa comando da Secretaria da Economia
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

De acordo com a Comunicação do Governo de Goiás, a economista Cristiane Schmidt deixou o comando da Secretaria da Economia na tarde desta sexta-feira (14/04). Segundo a nota divulgada pelo Palácio das Esmeraldas, a decisão foi tomada em reunião realizada nesta manhã com o governador Ronaldo Caiado (UB).

Em seu lugar, assume a economista Selene Peres Peres Nunes, de forma interina. Selene é também contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.

Selene Peres Peres Nunes é graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília, possui mestrado em Economia pela Universidade de Brasília e doutorado em Contabilidade pela Universidade de Brasília.

 

Leia a nota na íntegra:

 

Depois de quatro anos e três meses, a economista Cristiane Schmidt deixará o comando da Secretaria da Economia do Estado de Goiás. A decisão foi tomada durante reunião com o governador Ronaldo Caiado, ocorrida na manhã desta sexta-feira (14/04), e se dá em comum acordo.

A possibilidade de mudança na Secretaria de Economia já vinha sendo discutida há algumas semanas, em função do desejo expressado pela secretária de trilhar novos projetos.

O governador Ronaldo Caiado agradece Cristiane Schmidt pela dedicação e competência nas funções desempenhadas por ela no Governo de Goiás, desejando-lhe sucesso nos seus novos desafios.

A economista, contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional, Selene Peres Nunes assume, interinamente, a Secretaria de Economia.

 

Com informações da Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás