Outras notícias

Affego e Sindifisco-GO recepcionam a Diretoria da Fenafisco

Affego e Sindifisco-GO recepcionam a Diretoria da Fenafisco
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Dirigentes da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco) reuniram-se no Termas Caldas AFFEGO - TCA, em Caldas Novas-GO, de 21 a 23 de fevereiro, com o objetivo de avaliar e revisar o planejamento estratégico da entidade para o período de 2024 a 2025.

Representando Goiás na diretoria da Fenafisco, o auditor-fiscal Cláudio Modesto, diretor jurídico da entidade, foi o responsável pelo evento acontecer no clube TCA.  A importância do evento, cujo tema maior são as ações futuras em defesa e valorização do Fisco em sintonia com o desenvolvimento do país, serão apresentadas em breve pelo Sindifisco.

Sob a liderança de Francelino Valença, presidente da Fenafisco, o encontro focou na definição de prioridades, principais eixos de trabalho e ações necessárias para reforçar as frentes de atuação da Federação. Dentre os assuntos postos em discussão, destacam-se a Lei Orgânica do Fisco e a regulamentação da Reforma Tributária, visando ao interesse do Fisco e da sociedade.

Na ocasião, o presidente da Fenafisco parabenizou o presidente, Paulo Sergio do Carmo, e o diretor jurídico, Claudio Modesto, pela gestão do Sindifisco, e Dalvina Cardoso, pela Affego.

 

Com informações da Affego

Comunicação Sindifisco-GO