Notícias

Presidente do Sindifisco-GO visita o deputado federal Dr. Zacharias Calil

Presidente do Sindifisco-GO visita o deputado federal Dr. Zacharias Calil
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Abrindo a semana com a série de visitas aos parlamentares que integram a bancada goiana na Câmara Federal, o presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, foi recebido pelo Deputado Federal Dr. Zacharias Calil (UB), na tarde de segunda-feira (18/03), em seu escritório político localizado no Setor Sul, em Goiânia.

Na ocasião, o líder do órgão sindical do fisco estadual agradeceu o deputado pelo apoio do parlamentar em votações favoráveis aos interesses do fisco e manifestou a disposição do Sindifisco-GO — e demais entidades ligadas ao fisco em âmbito federal — para auxiliar o deputado em matérias relacionadas à tributação e à administração tributária.

Dr. Zacharias Calil, que é integrante da frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público e da Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo (FPE), agradeceu a visita do presidente da entidade sindical do Fisco, disse que seu gabinete está à disposição para auxiliar a categoria, e propôs uma reunião em Brasília com a bancada de Goiás na Câmara dos Deputados:

“Há muitas dúvidas relativas à Reforma Tributária, por isso, precisamos marcar uma reunião com os deputados goianos para esclarecermos este e outros temas relacionados que julgo ser de suma importância”, ressalta.

Paulo Sérgio Carmo agradeceu a iniciativa, disse que está à disposição para tal agenda com os parlamentares goianos e colocou o Sindifisco-GO à disposição do gabinete do deputado. O presidente do Sindifisco-GO entregou ao parlamentar, como cortesia, uma lembrança da Fenafisco — carregador portátil — e a agenda do Sindifisco-GO 2024 com o calendário.

 

Comunicação Sindifisco-GO