Notícias

Presidente do Sindifisco-GO visita o deputado federal Ismael Alexandrino

Presidente do Sindifisco-GO visita o deputado federal Ismael Alexandrino
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

O presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, fez uma visita institucional ao deputado federal, Ismael Alexandrino, na manhã desta sexta-feira (19/04), na sede do PSD no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. O encontro foi mais uma etapa da série de visitas aos parlamentares que compõem a bancada goiana na Câmara Federal.

Na ocasião, o líder do sindicato do fisco conversou com o deputado sobre a regulamentação da reforma tributária e pediu seu apoio às pautas de interesse da categoria, como a Lei Orgânica da Administração Tributária. Em gesto de cortesia, Paulo Sérgio Carmo entregou ao parlamentar uma lembrança da Fenafisco, um carregador portátil, bem como a agenda do Sindifisco-GO 2024 com o calendário.

Ismael Alexandrino, ex-secretário de Estado da Saúde (2019–2022) durante a primeira gestão do governador Ronaldo Caiado, e em seu primeiro mandato como deputado federal, agradeceu pela visita e deixou seu gabinete disponível às demandas dos Auditores-fiscais.

Ele afirmou que a cooperação entre parlamentares e a administração tributária é fundamental para que o Congresso possa votar as pautas relacionadas às políticas tributárias de maneira eficaz.

“É de suma importância contar com a categoria do fisco, principalmente neste momento decisivo em que caminha no Congresso Nacional a regulamentação da reforma tributária”, pontua.

Quadros preparados

O presidente do Sindifisco-GO agradeceu pela recepção, afirmou que  o sindicato está à disposição para auxiliar o parlamentar, e os demais colegas de bancada, em matérias de competência da Receita Estadual.

“Temos quadros preparados que podem colaborar da melhor maneira possível com os nossos parlamentares em matérias relacionadas à administração tributária. Para tratar de temas como a Lei Orgânica da Administração Tributária o legislador precisa do auxílio técnico dos profissionais do fisco”, enfatiza Paulo Sérgio Carmo. 

 

Comunicação Sindifisco-GO