Delegados Fiscais conhecem a nova sede do Sindifisco-GO

Titulares das Delegacias Regionais de Fiscalização (DRF) foram recebidos pelo presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, e demais integrantes da diretoria, na nova casa do auditor-fiscal
Os titulares das Delegacias Regionais de Fiscalização (DRF) da Receita Estadual de Goiás foram recebidos pelo presidente do Sindifisco-GO, Paulo Sérgio Carmo, na tarde de terça-feira (01/04), na nova sede da entidade sindical do fisco. Na ocasião, os delegados fiscais conheceram as instalações do novo endereço do sindicato, localizado no Setor Negrão Lima, próximo ao Complexo Fazendário.
Além do presidente da entidade sindical, os diretores Guilherme Parmigiani, Cláudia Prado, Edson Sardinha e o presidente do Conselho Sindical, Alexandre Augusto de Paiva, compareceram à recepção aos delegados fiscais.
Entre os titulares das DRFs, participaram da visita: Newton Ferreira Neto (Anápolis), Victor de Oliveira Teixeira (Catalão), Meiredson Rodrigues dos Santos (Formosa), Edivaldo Alves Pacheco (Goianésia), Ricardo Martins de Lucena (Goiânia), Marcelo da Silva Félix (Porangatu), Félix Melquiades de Souza (Goiás), José Fernando Costa (Itumbiara), André de Carvalho Rodrigues Pavan (Jataí), Dorivando Mendes dos Santos (Morrinhos) e João Batista Monteiro do Nascimento (Rio Verde). Nixon Ramalho, gerente de Substituição Tributária, e Sergimar Soares, auditor fiscal e ex-delegado de Formosa, também participaram da visita.
Para o titular da DRF de Itumbiara, a nova estrutura do sindicato atenderá antigas demandas da categoria, de um espaço adequado para treinamentos e reuniões. Segundo ele, o Sindifisco também passa a ter um local à altura para recepcionar autoridades e lideranças políticas que possam atender os anseios dos auditores-fiscais. “A diretoria está de parabéns, em especial o presidente Paulo Sérgio Carmo, por mais essa realização que vai contribuir, sobremaneira, no fortalecimento e na reposição da nossa classe”, ressalta José Fernando Costa.
Novo tempo
Já o delegado de Formosa, Meiredson dos Santos, avalia que a nova sede deverá estreitar os laços entre os auditores-fiscais. De acordo com ele, a mudança para a nova estrutura marca um novo tempo para a categoria, que passará a ter espaços modernos e confortáveis para convivência e treinamento. “Estou muito impressionado pelo que vi e acredito que teremos um novo tempo de relacionamento entre nós, auditores-fiscais. Temos uma estrutura magnífica e só podemos parabenizar o presidente Paulo Sérgio Carmo e toda a equipe”, pontua.
Comunicação Sindifisco-GO