Notícias

Dia da Mulher: Sindifisco-GO entrega lembranças simbólicas às Auditoras

Dia da Mulher: Sindifisco-GO entrega lembranças simbólicas às Auditoras
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Entidade sindical entregou rosas e lembrancinhas às servidoras do Fisco estadual do Complexo Fazendário, da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia e Aparecida

No Dia Internacional da Mulher, celebrado neste oito (8) de março, o Sindifisco-GO homenageia todas as mulheres que lutam diariamente por seus direitos, em especial às Auditoras-Fiscais da administração tributária estadual, que contribuem e se dedicam para que Goiás seja cada vez mais bem-sucedido e igualitário. 

 

No intuito de parabenizar e enaltecer os esforços históricos empreendidos pelas mulheres do Fisco, a entidade sindical da categoria entregou rosas e lembrancinhas, na manhã desta quarta-feira (08/03), às Auditoras-Fiscais — e demais servidoras — do Complexo Fazendário, da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia e de Aparecida de Goiânia. 

 

Neste Dia Internacional da Mulher, o Sindifisco-GO parabeniza todas as mulheres, em especial, nossas filiadas por essa data tão significativa. Hoje e sempre desejamos que todas vocês sejam, tanto no âmbito profissional como pessoal, respeitadas, reconhecidas, ouvidas e valorizadas.

 

Confira abaixo a galeria de fotos da ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher: