Notícias

Sindifisco disponibiliza página consultiva de precatórios de ação coletiva contra o Ipasgo

Sindifisco disponibiliza página consultiva de precatórios de ação coletiva contra o Ipasgo
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Montante global dos valores a serem pagos soma mais de R$ 153 milhões. Facilidade é exclusiva a servidores do Fisco filiados à entidade sindical

 

Em busca de proporcionar mais facilidade em seus serviços, o Sindifisco-GO disponibilizou uma página em que seus filiados (as) (Auditores-Fiscais ativos, aposentados e pensionistas) poderão consultar os valores a receber de precatórios. Os créditos são referentes à ação coletiva contra o Ipasgo pelos descontos indevidos consumados no período de setembro de 1996 a março de 2001.

Os valores totais a serem pagos somam R$ 153.228.369,76, entre precatórios (total de 1888) e RPV - Requisição de Pequeno Valor (total de 167). No geral, 2055 servidores do Fisco estadual terão direito aos créditos. Destes, os 1259 filiados do Sindifisco-GO — que se encontram regulares perante a entidade sindical — terão todas as providências tomadas pelo sindicato para o recebimento do crédito sem qualquer custo adicional, bastando aguardar o recebimento dos respectivos valores. 

Os demais beneficiários, não filiados ou com pendências com suas obrigações estatutárias, devem procurar o Sindifisco-GO para obter maiores informações acerca dos procedimentos de recebimento dos créditos.

Alerta!

Diante do elevado número de casos de tentativa de golpes contra os nossos filiados, envolvendo indevidamente o Departamento Jurídico do Sindifisco, desconfie se receber ligações solicitando depósitos ou adiantamentos. Não efetive qualquer tipo de transação financeira, como depósitos ou transferências (TED ou PIX).

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o Departamento Jurídico do Sindifisco-GO:

Geral fixo: (62) 3218 - 55 99

WhatsApp: (62) 9 8599 - 5378

E-mails: juridico@sindifiscogo.org e juridicosindifiscogoias@gmail.com

 

Comunicação Sindifisco