Notícias

Auditora-Fiscal Cláudia Prado é homenageada pelo Dia da Mulher na Alego

Auditora-Fiscal Cláudia Prado é homenageada pelo Dia da Mulher na Alego
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

A Auditora-Fiscal da Receita Estadual de Goiás, e diretora de Formação Sindical e de Relações Intersindicais do Sindifisco-GO, Claudia Prado de Paula, foi homenageada com a entrega do Certificado do Mérito Legislativo, em Sessão Especial de Homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, realizado na manhã desta terça-feira (13/03), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Por iniciativa do deputado estadual Mauro Rubem (PT), o evento teve como objetivo valorizar e destacar o papel essencial das mulheres em nossa sociedade. Além do propositor, ocuparam a mesa diretiva, a magnífica reitora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Olga Ronchi, a presidente da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás, Elizabeth Abreu Caldeira Brito e a presidente da Comissão da Mulher da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Fabíola Ariadne Rodrigues.

De acordo com o parlamentar, a oportunidade foi uma maneira de reconhecer e celebrar as mulheres extraordinárias que deixaram sua marca em diversas áreas do Estado.

Cláudia Prado conta que foi apresentada ao deputado Mauro Rubem na Alego, em 2023, no evento de Encontro das Mulheres Negras, quando convidada para participar como representante de mulheres negras concursadas do funcionalismo público. De acordo com ela, desde então, esteve mais próxima do parlamentar, e da assessora de Cultura do Legislativo goiano, Ana Rita, que notou os trabalhos desenvolvidos pela Auditora-Fiscal, tanto na Danças Circulares Sagradas quanto pelas ações junto ao órgão sindical do Fisco em defesa da categoria na Alego.

“A homenagem recebida veio muito pelo reconhecimento do trabalho que realizamos no Legislativo nas frentes em defesa da categoria pelo qual o Sindifisco-GO engajou e ainda atua. Além disso, o deputado Mauro Rubem tem um grande respeito pela entidade sindical do fisco e pelo presidente Paulo Sérgio Carmo, como de toda a equipe”, enfatiza Cláudia Prado. 

 

Créditos da foto: Denise Xavier

Com informações Agência Assembleia de Notícias

Comunicação Sindifisco-GO