Notícias

Dia da Mulher: Auditoras-Fiscais participam de Café Especial em sua homenagem

Dia da Mulher: Auditoras-Fiscais participam de Café Especial em sua homenagem
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

O Sindifisco-GO promoveu um Café da Manhã Especial em homenagem às Auditoras-Fiscais, pelo Dia Internacional da Mulher. O “Café com Arte”, de iniciativa da Auditora-Fiscal e diretora de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Cláudia Prado, ocorreu na manhã de quarta-feira (20/03), no espaço para eventos da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (AFFIM-Goiânia), localizado no Setor Jaó.

Foi servido às convidadas um delicioso banquete com uma mesa especial de café da manhã, embalado ao som de violino tocado pelo talentoso Jhonnes Violinista. Ele interpretou os clássicos da música erudita, passando pelas canções populares nacionais e internacionais. Na ocasião, também foi exposta uma mesa com bordados artísticos, pinturas e assessórios, da talentosa artista Wanessa Alcântara. 

Para surpresa das convidadas, antes do encerramento do café da manhã, houve a apresentação de dança do ventre, com a dançarina e professora do Studio Kizara, Andrea Cris. Com um espetáculo autêntico, produzido com muito carinho, ao final da apresentação ela deu uma pequena aula sobre a história desta arte, e deu seu depoimento pessoal sobre como a dança a ajudou melhorar a autoestima e o amor próprio.

 

Comunicação Sindifisco-GO