Notícias

Iniciada a segunda etapa das obras da nova sede do Sindifisco-GO

Iniciada a segunda etapa das obras da nova sede do Sindifisco-GO
  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

A segunda etapa da construção do prédio que abrigará a nova sede do Sindifisco-GO, localizada no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, já foi iniciada. Nesta nova fase está previsto um cronograma de serviços de acabamento, instalação de pisos, vidros e pintura. Serão cerca de trinta (30) profissionais da empresa Lars Locações e Engenharia, trabalhando em dois turnos. A previsão é de seis a sete meses para o término.   

Válido lembrar que a primeira etapa das obras da nova casa do Auditor-Fiscal da Receita Estadual de Goiás consistiu em serviços de concretagem das fundações, das lajes, reboco de paredes, bem como a infraestrutura hidráulica e elétrica, além de reboco, alvenaria e a impermeabilização. 

O projeto

Com o objetivo de expandir e fortalecer os serviços já desenvolvidos e trazer mais segurança e conforto aos filiados (as), o Sindifisco-GO terá uma nova sede à altura da importância da categoria. A nova casa do Auditor-Fiscal estará localizada na Avenida Meia Ponte, esquina com a Avenida Vereador José Monteiro, no Setor Negrão de Lima — próxima à Secretaria de Estado da Economia.

O moderno edifício deverá ter 2.215,40 m² de área construída, em um terreno de 2.119,65 m². O projeto contempla salas para o departamento financeiro com recepção própria, sala de reuniões, eventos, diretorias, da presidência com recepção própria, terraço, área gourmet, arquivo, circulações, copas, DMLs, CPD, depósito, lavabos e sanitários com acessibilidades para pessoas com deficiência (PcD). O novo imóvel oferecerá estacionamentos cobertos (14 vagas no subsolo sendo 1 para PcD), semicobertos e descobertos.

 

Comunicação Sindifisco-GO