Construção da nova sede do Sindifisco-GO segue em ritmo acelerado
A segunda etapa da construção do prédio que abrigará a nova sede do Sindifisco-GO, localizada no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, está na reta final de sua conclusão. O Departamento de Comunicação do sindicato visitou a obra na tarde desta terça-feira (11/06) e constatou que são realizados os serviços de revestimento da fachada e do assentamento dos granitos dos pisos. A instalação do gradil está quase concluída. Uma outra frente de serviços deve terminar a cobertura da edificação nos próximos dias.
Além disso, a rede frigorígena (sistema de refrigeração por ar-condicionado) já está concluída e os colaboradores da Lars Engenharia começaram a selar as paredes para a pintura. A instalação do contrapiso já está terminada e cerca de 80% das instalações hidráulicas e elétricas estão completadas.
É importante destacar que a equipe composta por 19 operários de produção, um encarregado, um mestre de obras, um assistente e um engenheiro seguem em ritmo forte de trabalho. As instalações do forro de gesso, do revestimento dos banheiros e das esquadrias para fechamento de vãos são as próximas etapas. Em breve, o painel da fachada que indicará a localização da Casa do Auditor-Fiscal será instalado.
O projeto
Com o objetivo de expandir e fortalecer os serviços já desenvolvidos e trazer mais segurança e conforto aos filiados (as), o Sindifisco-GO terá uma nova sede à altura da importância da categoria. A nova casa do Auditor-Fiscal estará localizada na Avenida Meia Ponte, esquina com a Avenida Vereador José Monteiro, no Setor Negrão de Lima — próxima à Secretaria de Estado da Economia.
O moderno edifício deverá ter 2.215,40 m² de área construída, em um terreno de 2.119,65 m². O projeto contempla salas para o departamento financeiro com recepção própria, sala de reuniões, eventos, diretorias, da presidência com recepção própria, terraço, área gourmet, arquivo, circulações, copas, DMLs, CPD, depósito, lavabos e sanitários com acessibilidades para pessoas com deficiência (PcD). O novo imóvel oferecerá estacionamentos cobertos (14 vagas no subsolo sendo 1 para PcD), semicobertos e descobertos.
Comunicação Sindifisco-GO